Novos Horizontes

Afonso-Poyart

De direção de comercial de pet shop em Santos, clipes de bombas musicais como Felipe Dylon e Marjorie Estiano, ao comando de um filme policial holywoodiano encabeçado por um grande elenco. O upgrade na carreira do cineasta paulistano Afonso Poyart chama a atenção de longe.

Vindo da escola Tarantino, Poyart é um dos que seguem a risca o conceito de que não é preciso ir a uma faculdade de cinema para fazer filmes, e sim de que é preciso ir ao cinema.

Seu cartão de visitas na sétima arte foi sensacional: 2 Coelhos! Com uma trama criativa e dinâmica, que passa muito longe dos clichês do cinema nacional, efeitos especiais de primeira, e excelentes jogadas de câmeras, o longa mostrava que o ex-diretor de comerciais teria um caminho promissor no cinemão.

E o que era uma suposição, virou fato: no próximo dia 28, estreia Presságios De Um Crime, filme que conta nada mais nada menos, com o mestre Anthony Hopkins, Colin Farrell e Jeffrey Dean Morgan.

Na entrevista abaixo, concedida ao site Omelete, Afonso Poyart conta como conseguiu embarcar no projeto, os momentos de discussão com Hopkins, as etapas de produção e como Hollywood tem aberto suas portas para os diretores tupiniquins:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s