O lado off-road de Keanu Reeves

Keanu Reeves acaba de demonstrar mais uma vez seu talento artístico, e desta vez não foi nas telonas, e sim no mercado duas rodas ao lançar dois modelos de motos customizadas feitas em parceria com a Arch Motorcycles e assinadas pelo design Gard Hollinger.

 

O astro de Matrix, Velocidade Máxima, Bill e Ted, Caçadores de Emoção, Advogado do Diabo, Drácula de Bram Stoker, dentre outros clássicos, entrou para o ramo da customização em 2012, aonde desenvolveu o projeto que batizou como KRGT-1.

A KRGT-1 desenvolvida por Keanu Reeves teve como base a Harley-Davidson Dyna, e conta com motor “V-Twin” da S&S, que traz 2.032 cc, rodas em fibra de carbono, garfos Öhlin, e pinças de freio radiais de seis pistões na dianteira e pinça radial de quatro pistões na parte traseira.

Seguindo a filosofia da empresa de “conectar a arte e a pilotagem”, o modelo construído artesanalmente e com vários itens feitos dessa maneira, tem o peso seco total de 244 kg, e possui parte de sua iluminação em LED e conta com instrumentação digital.

Para os fãs do ator ou aos que ficaram interessados na KRGT-1, é bom ir preparando o bolso, já que por se tratar de um trabalho elaborado e todo feito a mão, a moto será vendida por US$ 78.000, algo em torno de R$ 187.200.

Confira abaixo algumas imagens do novo hobby de Reeves:

Post feito por mim originalmente no blog do Autoscar. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s