Clássico De Outra Dimensão A Caminho

Capa do novo disco do Aerosmith: Music From Another Dimension, que será lançado em 28 de agosto.

Uma das filas de espera mais agonizantes da história do hard rock, que já dura inacreditáveis onze anos, finalmente chegará ao fim no segundo semestre deste ano, no dia 28 de agosto, com o lançamento mais do que esperado de Music From Another Dimension de uma das maiores bandas deste universo: Aerosmith.

O sucessor de Just push play, de 2001, mal chegou a ver a luz do dia e já chega com status de clássico, devido não só as já tradicionais declarações dos integrantes da banda, que já deixam os ânimos da legião de fãs lá na estratosfera, mas por dois motivos: primeiramente, pela produção que será assinada por Jack Douglas, que produziu o clássico álbum Toys In The Attic (1975) e Draw The Line (1977).

Legendary Child, single lançado pela banda na final do American Idol, aumentou mais ainda as expectativas sobre o novo disco.

Já o segundo foi conhecido recentemente, na final da última edição do American Idol, quando Steven Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton, Brad Withford e Joey Kramer subiram ao palco e tocaram ao vivo a nova música de trabalho do grupo: Legendary Child.

Geralmente uma nova canção não causa aquele impacto grandioso logo de cara, mesmo sendo de um artista fenomenal, mas Legendary Child, já nasce grandiosa, pois todos os elementos que fizeram e ainda fazem do Aerosmith ser este monstro sagrado, estão ali presentes na canção, a sempre incrível voz de Tyler, a guitarra marcante do guitar hero Joe Perry, a bateria precisa de Joey Kramer, somado ao baixo de Hamilton e a base de Withford, dão o tom nesta nova joia do hard rock.

Se você assim como eu, ficou com aquela sensação de que a música tem um “q” do incrível álbum Get A Trip de 93, você está completamente certo, pois ela é uma filha perdida do disco e que poderia ser mais um grande hit daquele trabalho.

Pode até ser cedo e um tanto quanto precipitado, afirmar que Music Form Another é um grande álbum, mas pelos aperitivos mostrados ao público, capa do disco e novo single, é muito grande a chance, e só de ter a grife Aerosmith já é quase uma certeza, de que um clássico de outra dimensão vem aí.

Abaixo confira as músicas que farão parte do disco e a versão em estúdio de Legendary Child:

  1. What Could Have Been Love
  2. Beautiful
  3. Street Jesus
  4. Legendary Child
  5. Oh Yeah
  6. We All Fall Down
  7. Another Last Goodbye
  8. Out Go the Lights
  9. Love Three Times a Day
  10.  Closer
  11.  Shakey Ground
  12. Love a Lot
  13. Freedom Fighter
  14. Up on the Mountain

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s