Como se tornar um assassino de idiotas


Sentimo-nos bem ao ver a justiça sendo feita por heróis (anti-heróis) que fazem as leis com as próprias mãos. Mesmo sabendo que é tudo ficção, é legal ver o pecador sendo punido pelos seus crimes. Temos vários exemplos como Dexter, Justiceiro (o mais icônico) e em muitos filmes este assunto é retratado. Mas hoje quero falar em especial do Foolkiller (Assassino de Idiotas) personagem do selo Max, revistas de conteúdo adulto da Marvel.

Esse, como muitos bons personagens, tem uma origem muito triste e cruel, veja abaixo um pouco sobre:


É  interessante também o fato de que a narrativa não é centrada no personagem, apesar de ele ser o principal, a narrativa, por muitas vezes, é contada pelos olhos de outros personagens. Um exemplo é a história de Nate Mcbride que era um cobrador e foi pego fazendo caixa dois com o dinheiro de seus empregadores barra pesadas, o resultado foi a morte de sua esposa e filha caçula de modo cruel, sobrando em sua vida apenas sua jovem garota doente e inválida, por quem ele roubava dinheiro para pagar o hospital. Porém, ela iria continuar viva apenas se ele pagasse em 30 dias toda a quantia que ele já tinha gastado.


Após ser procurado por Nate Mcbride e se identificando com a sua história, Foolkiller e seu cachorro negro entram em ação com seu método artístico de matar deixando uma mensagem de acordo com o crime cometido, os criminosos ficam como troféus para que todos nós vejamos e controlemos nosso idiota interno.
A história reserva muito mais curiosidades e tristezas, tudo mostrado aqui é apenas um pouquinho dessa jornada.

“O Idiota pensa que é sábio, mas o homem sábio sabe de si próprio que é idiota” Shakespeare

Foolkiller
Roteiro:
 Gregg Hurwitzz | Ilustrações: Lan Medina
FoolKiller: Anjos Brancos
Roteiro:
 Gregg Hurwitz | Arte: Paul Azaceta

Um comentário em “Como se tornar um assassino de idiotas

  1. Apesar de não ter lido, gostei das gravuras. Parece bem legal, lembra minha infância, cheia de desenhos sangrentos e muita morte, bons tempos. essa juventude de hj em dia devia aprender o que é bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s