Apedrejado Verde

Cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde que possui um anel que é movido pela força de vontade e utiliza uma poderosa energia verde capaz de criar qualquer coisa que seu dono imagine. Quando o maior dos lanternas verdes Abin Sur (Temuera Morrison), responsável pela proteção da Terra percebe que está morrendo, ele pede ao anel que encontre um sucessor digno. O escolhido é o piloto de teste Hal Jordan (Ryan Reynolds), o primeiro humano a empenhar o anel esmeralda.

Ryan Reynolds (Hal Jordan) ficou fraco, mas não tão ruim como eu imaginava, em alguns momentos ele ficou exagerado no papel, mas em outros se saiu muito bem. Mark Strong (Sinestro) caiu no personagem como uma luva, se saiu muito bem. Mas a melhor atuação na minha opinião foi de Peter Sarsgaard (Hector Hammond), este ficou bem dramático, sinistro e legal. Parallax, que é o vilão central do filme, foi a pior coisa, mal caracterizado e mal resolvido.

Talvez seja fácil para críticos ou pessoas que pensam que são críticos apedrejar este filme, achar defeitos aqui e ali. Eu mesmo entrei no cinema com o pé esquerdo por este fator. Já esperando ver uma merda como Elektra ou Batman e Robin. Mas isso não aconteceu.

Não sou critico, também não sou um leigo no quesito Lanterna Verde, sou admirador desse herói espacial e aventureiro, apesar de ser nada chegado no panteão de heróis do Universo DC. Hal Jordan (O Lanterna Verde) e a Tropa dos Lanternas Verdes são exceções.

Na minha opinião este filme ficou no nível de Thor e Capitão América e melhor do que X-Men Primeira Classe, pois esse último alterou tanto a história original que eu estava esperando ver até o Sérgio Malandro na formação dos mutantes. rs

Sobre quadrinhos, você encontra muitas edições importantes da editora Panini aqui no Brasil em sites como a Liga HQ.

Um comentário em “Apedrejado Verde

  1. Concordo com você quando diz que entrou no cinema esperando ver uma porcaria, mas…pra mim Lanterna saiu milhões à frente de Thor e alguns mils à frente de Capitão América. Pra mim foi o melhor dos três. Juro que ainda não entendi tamanho apedrejamento das pessoas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s