A saga continua – God of War II

Após zerar God of War I, o JJúnior e eu continuamos a saga com a sequência (magnífica) do jogo.

Desde nosso último encontro, Kratos tornou-se o novo Deus da Guerra e agora sua jornada recomeça com sua descida do Olimpo a Rodes, para ajudar seu exército na invasão e destruição da mesma. Como já era de se esperar, Atena o alerta a respeito dos riscos dessa sua atitude, mas Kratos a ignora e continua a destruição. Mas é aí que ele se surpreende com a presença de um pássaro, o qual suga sua energia, fazendo com que ele se torne, novamente, um mero mortal. Essa energia é depositada na ‘pequena’ estátua que compõe o cenário e aí começa nossa primeira batalha. – Vale citar que a brincadeira nem começou ainda, nesse momento estamos nos primeiros minutos do jogo e já boquiabertos com tamanha grandeza.

Kratos, que está tomado pela raiva, é novamente surpreendido e descobre quem é o verdadeiro responsável daquela emboscada, que custa sua vida. – Claro que não é o final de tudo, né?! – Em meio a alucinações e devaneios nosso é amigo é ‘amparado’ pelas mãos que o conduziriam à casa de Hades.

Ressuscitado por Gaia, a mãe dos Titãs, Kratos recebe a notícia de que poderia voltar aos instantes que antecederam sua morte e se vingar do responsável por tal acontecimento, mas para isso, ele deveria encontrar as Três Írmãs do Destino, que têm a capacidade de levá-lo de volta ao passado. Sua luta está novamente travada, agora com o apoio dos Titãs. 

É durante essa jornada que ele se encontrará com alguns outros novos personagens do jogo, como: Pégasus, grifos, Prometeu, Cérberos, Teseu, Perseu, Ícaro e vários, vários outros conhecidos nossos que fazem parte da mitologia grega. Estes são só alguns dos inimigos que iremos encontrar até chegar ao gran-finale.

Assim como no primeiro jogo, ou melhor, mais que, os gráficos, jogabilidade estão fan-tás-ti-cos! A jogabilidade melhorou inúmeras vezes, está tudo mais fácil e rápido de ser executado. Os cenários são grandiosos, deslumbrantes! E as trilhas sonoras estão impecáveis, levam o jogador mais ainda pra dentro da história. E o final, é instigante: digo que me deixou louca pra jogar o terceiro…mas como ainda não tenho um PS3, fico só na vontade, rs!

P.S.: Por falar em ficar na vontade, deem uma olhada aí no trailer do GOW II, pra terem uma noção de quão top é o jogo:

P.S2.: De ‘brinde’ algumas imagens em alta resolução que podem ser usadas como wallpaper!

Um comentário em “A saga continua – God of War II

  1. eu nao to lembrado dessa parte que o kratos segue voando para essa caverna ali no meio da lava, tem certeza que e do god of war 2?
    se e entao eu nao vi essa parte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s