Aniversário Siderado

Bom gente, acredito que todos que acompanham o blog já tenham notado (ou não) que sou fã do cantor e compositor mineiro Wilson Sideral, certo?!

Hoje, dia 05 de maio é o aniversário dele, e como uma fã/admiradora/etc de seu trabalho, resolvi fazer uma humilde homenagem para ele e publicar aqui no blog, como forma de “re-inaugurar” uma de nossas categorias: a extinta “Trabalhos de faculdade” que agora se chama “Feitos por nós”, um espaço para divulgarmos qualquer tipo de trabalho criado pela gente!

Minhas palavras sobre a arte:

Resolvi criar essa aqui como forma de homenagear o cantor, compositor (poeta), ídolo, pessoa querida [+] Wilson Sideral.

Confesso que quando fui no primeiro show dele, no ano de 2008, fiquei surpresa com o carisma e o respeito que o Sideral possui para com seus fãs. Tive a oportunidade de conversar e tirar fotos com ele após e show e daí pra frente, minha admiração cresceu mais ainda. É muito bom para um fã saber que seu ídolo o reconhece e respeita.

Depois disso tive oportunidade de ir em mais dois outros shows dele, já ganhei algumas promoções, ele falou de mim no meio do show e ofereceu músicas pra mim, sabe meu nome, sempre nos falamos pelas redes sociais…enfim, não poderia deixar essa data do seu aniversário passar em branco!

Usei o trecho de uma música dele (Um céu cinco estrelas) para demonstrar um pouquinho do que desejo pra essa pessoa fantástica, que é o Sideral.

“alguém assim, já não se encontra por aí…gente como você, merece um céu…um céu cinco estrelas…”

Créditos da foto original para: Bruno Cantini e ao pendrive #SINGLES!”

Ahh, faltou falar que ele viu e aprovou! 😀

Deixe um comentário