Ares, God of War

Agora venho falar sobre o Deus Grego da Guerra, mas não é o Ares que você conhece, é a releitura que a Marvel fez para o mesmo.

Ares era visto pelos seus copatriotas Deuses como um cão louco, um cara que mataria uma criança ou qualquer um como se fosse um inimigo. Até que chega um momento em que ele se cansa dessa vida, não querendo que seu filho Alexander tivesse a mesma vida conturbada dos Deuses. Então resolveu trazê-lo para terra e viver com ele uma vida normal.

O Anti herói já lutou ao lado de seus irmãos contra Deuses orientais, já entrou na formação da Guerra Civil dos Vingadores ao lado do Homem de Ferro. Atualmente, seguindo as histórias da Marvel no Brasil publicadas pela Panini, ele está nos Vingadores Sombrios, Liderados por Norman Osborn.

Este Mês em “Avante Vingadores 45″, fomos apresentados a uma maravilhosa Mini série do Deus da Guerra, na qual ele atende ao pedido de Norman e recruta soldados violentos para serem a sombra de Ares. Porém, mesmo esses soldados sob o comando do Deus da Guerra, vão ter como maior desafio de suas vidas enfrentando o filho louco do Deus da Guerra.

Ótima história, com grandes referências pop e mostrando as dificuldades de 4 simples humanos rebeldes e desgarrados de tudo que começam a seguir um Deus do Olimpo.

AVANTE, VINGADORES – 45 (Marvel Comics) (Panini)

Formato americano (17 x 26).
148 páginas.
Papel Pisa Brite.
R$ 14,90.
Distribuição nacional.
Capa couché.
Mighty Avengers 32-34
Dark Avenger: Ares 1-3

Quer saber mais sobre os Deuses Gregos?! Visite este site:  http://sobremitos.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s