#SideralPraTodoLado

Pessoas, tudo bem?

Esse é meu primeiro post como membro oficial do Miscelânea Cult.

Eu sou a Ana Paula, ou @apaula88, que já foi citada algumas vezes aqui no blog.

Resumidamente, como coloquei em meu perfil, minha descrição seria mais ou menos assim: “Ana Paula: Publicitária | Diretora de Arte. NERD: cinema, games, tecnologia, leitura, conhecimento, desenho, fotografia, design, não fumo, não bebo [+] Ah, uso óculos.” Além disso, sou a namorada do JJúnior, que é amigo do Lucas, com quem conversávamos depois das aulas na faculdade, que se tornou meu amigo.

Fiquei pensando sobre o que eu iria falar neste primeiro post…pensei, pensei e uma boa oportunidade chegou até mim! (Na verdade será mais um complemento que um post totalmente novo, rs!)

Há pouco tempo o JJúnior postou aqui sobre o show do Wilson Sideral que tinha ido comigo, elogiando seu jeito de ser e tratar (leia-se reconhecimento para com) os seus fãs.

No fim do ano passado foi lançada a promoção #SideralPraTodoLado, no Twitter do cantor. Nessa promoção os fãs/seguidores poderiam participar enviando quantas fotos quisessem fazendo brincadeiras com a hashtag, o primeiro colocado ganharia um violão autografado (pena que não fui eu! Rsrs!) e os demais (quinze pessoas) receberiam um kit Sideral (aí eu ganhei!). Foram mais de 1800 fotos!

O que ninguém esperava é que depois de tudo isso o Sideral ia fazer uma super homenagem pros fãs também. Ele fez um vídeo com as fotos da promoção e mandou uma mensagem especial no final (vale a pena conferir!).

Esse jeito cativante e, principalmente, humilde do Sideral faz com que, cada vez mais, ele conquiste mais fãs ‘pra todo lado’. É gratificante e, por que não, emocionante para um fã (de verdade) ser reconhecido e ter esse contato com seu ídolo. Contato este que vai além das barreiras do virtual: quando ele atende com uma super boa vontade e um grande sorriso estampado no rosto todo mundo depois dos shows, chama as pessoas pelo nome, sabe um pouco de algumas delas etc. Isso sim é uma relação verdadeira e recíproca entre artista e fã.

E, essa sou eu (descabelada,rs!) e o Sideral. Fiz essa camiseta (desenhei) só pra ir no show e participar da promoção.

Sideral, “alguém assim, já não se encontra por aí…gente como você, merece um céu…um céu cinco estrelas…” (Um céu cinco estrelas – #Singles – Wilson Sideral).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s