RED – Aposentados e Perigosos

Paul Moses (Frank Moses, no filme) é um aposentado traído pela Cia, ele também é exercito de um homem só nos quadrinhos é triste, violento e obscuro. A historia foi feita por Warren Ellis (Transmetropolitan, Surpreendentes X-Men, Authority, Planetary) que é um dos melhores roteiristas em minha opinião, porém Red esta  longe de seus melhores trabalhos, já os desenhos de Cully Hamner são ótimos, bem legais mesmo, gostei do final da trama, que faz você construir o desfecho. Ótima edição que a Panini presenteou nós Brasileiros, pois em uma unica sentada você consegue ler todo o material que são 3 edições em 1.

O Filme é bem legal e dinâmico, uma das melhores obras com o ator Bruce Willis o qual curto muito o trabalho. Ficou bem divertido e com muita ação, gostei a beça, dei risadas, ótimo trabalho do diretor Robert Schwentke  que uniu tantos atores bons (Malkovich, Mirren e Freeman). A sacada de mostrar os cartões postais dos lugares, quando a cena é em determinada cidade diferente foi ótima.
Se alguém me perguntar qual é melhor FILME X QUADRINHOS, não sei responder, pois são muito diferentes. Ó filme aconselho a todos, ótima trama. A revista não recomendo a quem espera o mesmo nível dos trabalhos de Warren Ellis, mas quem gosta de uma historia com muita ação e tiros sem muito enchimento de lingüiça é material obrigatório.

Título original: (Red)
Lançamento: 2010 (Canadá, EUA)
Direção:Robert Schwentke
Atores: Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich, Helen Mirren.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s