Wilson Sideral exemplo a ser seguido

O Mundo é recheado de artistas, por trás destes sempre existem os seguidores/fãs/compradores de produto, muitas dessas vezes o encontro com o ídolo é traumático…

Mas indo em um show do  Mr. Wilson Sideral acompanhando a fã Ana Paula, fiquei totalmente boquiaberto, pois nunca vi na historia deste pais tamanho carisma para com seus fãs, uma atenção e reconhecimento que serve de exemplo para muitos “famosos” de qualquer meio ou vertente, ficou marcado o show, e meus sinceros parabéns para o músico que está em nível sideral se comparado a muitos.

Abaixo + sobre o musico, cortesia de @apaula88 (+ fotos) :

Wilson Sideral, cantor e compositor mineiro, é um ícone do pop rock nacional. Lançou seu primeiro disco no ano de 1999. Suas canções (como as super conhecidas: Fácil, Na Moral, Já Foi e Vem Andar Comigo) já foram gravadas pela também banda mineira Jota Quest.

Seu sucesso não para por aí, cinco músicas suas já fizeram parte da trilha sonora de novelas na telinha da Globo (no meu humilde ponto de vista, Fugindo de Mim, colaborou bastante pra galera conhecer o Sideral, afinal ter sua música como tema do casal principal de Malhação não é pouca coisa não…) e Record.

Seu repertório vai muito além de suas próprias composições, alguns cantores/bandas como Cazuza, Raul Seixas, Cássia Eler, Capital Inicial, Led Zepelin entre outros que marcaram época já foram regravadas por Sideral.

Atualmente o cantor está trabalhando no seu novo (e interativo*) projeto: #SINGLES que começou com a gravação de cinco novos hits no estúdio da banda Skank, unidos a outros que consagraram sua carreira mais alguns vídeo clipes. Todos esses ingredientes foram colocados em um pendrive* com conteúdo super exclusivo. O trabalho também pode ser encontrado em CD.

2 comentários em “Wilson Sideral exemplo a ser seguido

  1. Pingback: Tweets that mention Wilson Sideral exemplo a ser seguido « Miscelânea Cult -- Topsy.com

  2. De novo, mais um assunto do qual sou MUITO suspeita pra falar, rs, mas não posso deixar de comentar.
    Quando fui ao meu primeiro show do Sideral, se não me engano em 2008, conhecia uma “meia dúzia” de músicas dele e sabia que ele era o irmão do Rogério Flausino do JQuest. Mas foi esse carisma que ele tem que fez com que eu me interessasse mais pelo trabalho dele. Após o show fiquei boquiaberta ao ver a receptividade dele em atender A TODOS que quisessem no camarim. Nessa época eu era tímida d+ pra conversar com ele..rsrsrs, fui com uma amiga e ele vendo nossa vergonha brincou e chamou a gente pra tirar fotos e etc. No ano seguinte ele voltou em Patos e lá estava eu: LOU-CA, rs! Tinha ganhado uma promoção dele e minha foto apareceu no seu site. Ele falou da ganhadora da promoção durante o show e ainda ofereceu uma música, quando entrei no camarim, ELE SABIA quem era eu e até a história da foto…fiquei mais uma vez :-O Nesse show, não foi diferente…batemos altos papos no camarim, estamos sempre em contato pelas redes sociais e etc! Sideral é um GRANDE ARTISTA, pois diferente da maioria, reconhece que seus fãs e seguidores SÃO SIM importantes para seu sucesso (e ele sabe muito bem como tratar um fã).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s