Não sou um fã de carteirinha deste filme, nem vi todos, alguns pelas metades outros por curiosidade. Mas este filme me surpreendeu, trama fantástica, jogadas de câmeras muito bem feitas. Personagens bem colocados e bem construídos como os amigos do protagonista que na minha opinião supera o mesmo, e “algo” que me chamou muita atenção, este que na minha opinião foi pouco explorado em filmes como Furia de Titãs e Principe da Persia. Este “algo” é o sacrifício e pessoas deixadas para traz (Desculpa gente eu assistia Cavaleiros do Zodiaco). Enfim me surpreendeu este filme mostrando que o personagem está mais adulto, o filme também acompanhando o mesmo ficou maduro e evoluiu muito em comparação para com o primeiro.
Muitas pessoas dizem que faltou muito detalhes com o livro. Mas convido essas pessoas a ler historias em quadrinhos e assistir as adaptações para realmente verem o que é mudança drástica (DESGRAÇA PURA).
Enfim, recomendo o filme para aqueles que gostam de uma historia dinâmica, com pitadas de dramas e ação. Algo que vai fazer você esperar ansioso pelo próximo filme. Não recomendado para pessoas que esperam ver lutinhas e não está a fim de historia só “massa veio”.
“O Conto dos Três Irmãos” Foi fantástico e fantasioso, muito bem feito. Perdendo força só pelo fato da legenda ser branca (fail). Mas só do filme ser legendado já melhora o bastante na minha opinião. Fora Filme Dublado, se quer algo em português vamos ver nossos filmes nacionais!
*Ainda não virei fã da série nem me interesso pelos livros, mas foi um bom passa tempo ver o filme.
Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1
EUA / Inglaterra , 2010 – 146 min.
Drama / Fantasia / Suspense
Direção:
David Yates
Roteiro:
Steve Kloves
Eu ao contrário sou fã do filme, não das mais exageradas ou que saiba tudo sobre cada detalhe, mas que cresci junto com Harry e sua turma.
Sobre esse filme, achei ele fantástico: unindo suspense, drama, ação…e outras características que fizeram o enredo da história crescer (assim como os personagens, mais maduros e passando por coisas cada vez mais complexas).
Sobre Harry e seus amigos…ele é nada mais é que o escolhido, pois sozinho não estaria sequer vivo…é bacana mostrar esse tipo de relação, sacrifícios, escolhas por um bem maior.
Agora, esperar anciosa pela sequência!!!