Crítica Pop

Ao abrir minha página de recados no orkut,me deparei com uma grata surpresa enviada pelo meu amigo André; uma das críticas musicais mais bem feitas que já vi em forma de videoclipe.

Qualquer pessoa  que tenha um bom gosto musical sabe que o atual cenário da música pop está uma vergonha e isso já vem acontecendo desde a década passada (salvo algumas raras exceções) com músicas descartáveis que só faz sucesso num curto período de tempo para consumo de adolescentes sem opinião e gosto formado, que acham esses artistas e canções um máximo!

Minha indignação com essa “geração Crepúsculo” que idolatra Justin Biebers da vida vai aumentado a cada dia!E vi nesse vídeo uma forma de fazer um protesto contra esse lixo musical que está envergonhando a música hoje.

Jon Lajoie foi um gênio ao criar essa música e videoclipe.Nele todas as coisas que um fã de música indignado gostaria de falar estão presentes na letra.Lembro que quando vi seu primeiro trabalho,não gostei, pois achava Show Me Your Genitals uma piada fraca.Porém o artista se redimiu com Pop Song.

O conteúdo da música e do clipe  é uma aula de como funciona toda a “engrenagem” no processo de fabricação de um “ídolo teen” .Todos os elementos necessários estão ali: Voz gay,rap sem noção,o fato de que beleza é mais levado em conta que o talento,menininhas histéricas e caras com panca de “bad boy” e com aquela mentalidade de “não possso ter um relacionamento mais sério com uma mulher ou fã, sou puro!”

Confira todas essas críticas pop no vídeo abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s