Eclipse (Vampiros e Tribos)

A história é marcada por filmes de vampiros: O aventureiro “Anjos da Noite”, O herói “Blade”,  o poético “Drácula de Bram Stoker”, o legal “Van Helsing”, o divertido “Os Garotos Perdidos”, o histórico “Entrevista com o Vampiro”, o atual que é a saga Crepúsculo, e outros, muitos outros…

Eu em particular acho que o melhor de todos – o que mais me agrada em estilo, musica e tudo – é Vampiros de John Carpenter, é maravilhoso! Depois fizeram uma pseudo continuação com o Mega Rockstar Bon Jovi, que ficou uma Mega bosta”

Mas enfim…vamos ao atual.

Ontem fui ver o tão criticado/elogiado e etc… “Eclipse”, da saga Crepúsculo, achei ele mais fraco que os anteriores da saga, mas consegue ser melhor que Blade, na verdade bem melhor! Não engulo os lobos transformarem igual power rangers (apesar de ter um ótimo visual de lobos/cultura americana), e nem os vampiros serem de isopor, e a ausência de sangue (Sou fã do Tarantino e me sinto incomodado com pouco sangue), mas sei que  o filme é para o público Teen, ai já tem um desconto!!!  A história é pseudo romântica-jovem-conservador!

Os parabéns ao filme é pelo fato de ter feito uma tribo, assim como na minha epoca teve Star Wars. Depois Matrix, Senhor dos Aneis e Harry Potter…  Todas tribos seja em rock, filme, estilo e gostos vão ser criticadas por outras tribos ou por aqueles que não pertencem ao seu planeta. É como religião, não se discute. E que venha a proxima tribo…

*Cena Fail: Os vampiros andando na água, você viu isso John Carpenter? rsrs

Gênero: Fantasia, Suspense e Romance
Duração: 124 min.
Origem: Estados Unidos
Estréia 30 de Junho de 2010
Direção: David Slade
Roteiro: Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg
Distribuidora: Paris Filmes
Censura: 12 anos
Ano: 2010

Abaixo vai o vídeo “CREPÚSCULO PARA HOMENS”

Vídeo chupinhado de:   http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2010/07/12/e_se_os_mdms_dirigissem_crepusculo/#more42850


3 comentários em “Eclipse (Vampiros e Tribos)

  1. Apesar de gostar da saga tenho que admitir que os primeiros filmes vinham deixando a desejar no quesito ação e comédia esta vista somente em algumas cenas de Bella com o pai.

    Por conseguinte isto terminava deixando a trama morna, sem grandes atrativos; em Lua nova por exemplo a única coisa instigante pelo menos para nós mulheres eram os lobinhos em camisa… As atuações deram uma declinada rumo ao zero absoluto, todos pareciam cansados e entendiados com as próprias personagens.
    Não sei se ler os livros serviu para ter uma visão mais ampla, só sei que foi suficiente para perceber que Eclipse foi o melhor até então em todos os aspectos.

    Em termos técnicos, os efeitos especiais dos lobos estavam muito melhores, a cena da luta dos recém-criados muito fiel ao livro de Stephenie Meyer e a atuação (Com destaque para o lider dos recém-criados) estava muito boa. Entretanto continuo achando a atuação de Robert um tanto inexpressiva. Deixando a personagem dele ofuscada o suficiente para Taylor Lautner roubar a cena com a dele.

    Contudo, tenho q admitir que a química do casal (Bella e Edward) está cada vez melhor e rendeu bons momentos no filme. Assim eu não consigo entender o que Bella tem pra atrair tanta gente estranha… Sai do cinema com a leve sensação de que ela poderia ser uma elfa, um hobbit ou um ET kakakaka

  2. Muito bom esse vídeo do Crepúsculo para os homens!Esse sim eu veria com gosto e seria um mega campeão de bilheteria! Hehehehehehehhehehee
    Quanto aos filmes de vampiros citados vi o primeiro Blade, Van Helsing, o primeiro Anjos da Noite e aquele que pra mim é até o momento( e acho difícil alguem tirar o título) o melhor filme de vampiro de todos os tempos: Drácula De Bram Stoker!Que é magnífico!
    Quanto ao Crepúsculo, acho um lixo da indústria cultural!Um produto muito,mas muito mal feito para consumo de massa!
    O primeiro filme consegui uma proeza, pela primeira vez durmi vendo um filme, aquela cena em que Edward amassa uma caminhonete com uma mão só é tão mal feita que não consegui ver o resto do filme!Pra mim a ruindade desse filme só perde pra pésima comédia teen Sex Drive-Rumo Ao Sexo que é o pior filme de todos os tempos!

  3. Bom, sobre a questão da saga dos vampirinhos, já comentei com o J.Júnior, não critico quem gosta, não xingo ou chamo de emos, pois, como ele mesmo colocou aí, é o Star Wars, Harry Potter, Matrix, Senhor dos Anéis dos dias de hoje.
    Realmente existem vários, inúmero outros filmes melhores sobre as espécies, como o Lucas falou aí em cima.
    A saga ‘Crepúsculo’ é a moda. E está dando retorno à produtora, atores, e outros. É a tal indústria cultural, simples assim. Sucesso de bilheteria/filme bom é aquele que traz retorno, lucro, cifra$!
    Quanto ao Crepúsculo para os homens…prefiro o Crepúsculo do cinema..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s