A Estréia Literária De Jay Jay

Este é o primeiro livro de João Júnior(também proprietário deste blog), cuja trama policial mostra que as aparências enganam e muito, mostrando que assim somos nós julgando as pessoas por silhuetas: mas a história mostra que as coisas não são bem assim.

O livro foi desenvolvido como trabalho acadêmico do professor de Redação Publicitária I e “Boss” do Jay Jay, Igor Ribeiro.

Sobre a arte da capa, Jay Jay fez caco por caco manualmente, o significado são vários cacos ou histórias formando uma pessoa e a única coisa colorida na vida desta mesmo ela não percebendo, está para ser acertada por duas balas.

Confira alguns comentários sobre o livro:

“O leitor vai se sentir envolvido pela história, a vida dos personagens, a trama que se cria e sem dúvida vai criar um monte de perguntas acerca da própria vida.
Este conto, contado com uma linguagem bem popular, passa pela vida de um policial que tem tudo para ser um exemplo para a sociedade e para família..
Sem dúvida, este conto traz uma reflexão acerca da vida, não somente na história que é narrada e criada, mas o que leva uma pessoa a ser algo tão diferente do que ela realmente sonha.”

Haroldo Borges Veloso

“O Inimigo Oculto, mais que uma simples narrativa policial, é também uma forma de retratar uma realidade comum e invisível aos olhos das pessoas. Realidade esta que faz com que certezas sejam questionadas, que relações sejam modificadas, que sonhos sejam abandonados… Não, seria alguém com um inimigo (oculto) mais forte que ele mesmo, que em determinado momento veria sua vida se passando em sua cabeça como um filme e não poderia fazer mais nada para que esta fosse modificada por ser tarde demais. Por ter errado demais. Por ter sido fraco frente ao seu maior adversário: O Inimigo Oculto.”

Ana Paula de Lima

“Para o autor é a realização de sonho, carregado de trabalho, estudo, leitura de outros livros, aprendizado de novas ferramentas tecnológicas, uma busca incansável pela buscado conhecimento. Um luta até desleal, pois para ele será uma luta eterna, mas tenho certeza não desestimulante.
Para o leitor um prazer em imaginar como seria esse sonho, já que também um dia na sua vida esse também foi o seu sonho. Uma mistura de passado, presente e futuro.
O prazer de ver esse resultado final é perceber que sempre haverá oportunidades e espaço para o alternativo, para o trabalho, para o sonho, para talentos em mundo escuro capitalista.
Já sonho com a segunda obra que deve estar por vir e tenho certeza que o leitor irá sonhar também e já viajar, imaginar qual será esse novo sonho. ”

Marlon Wender

Clique na imagem da capa e faça o dowload do livro.

2 comentários em “A Estréia Literária De Jay Jay

  1. Obrigado pela postagem, ficou algumas erratas no livro, mas sabe como é fazer coisa na correria com prazo de entrega! Mas como tudo que faço foi feito com coração! ô! Espero que não tenha soado gay essa afirmação! rs

  2. Haha, eu ri com a afirmação do J.Júnior aí em cima…!
    Fazer as coisas com o coração é fazê-las da melhor maneira. Inclusive ajuda a quebrar estereótipos, no seu exemplo o ‘soar gay’. Se for assim, 90% do mundo é gay! rs!
    Vamos ao livro. Fiquei super orgulhosa de ter acompanhado o processo de criação deste exemplar. Foi resultado de muito esforço e determinação [super características do JJ]. Já falei muito sobre este livro, mas repito: Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s