Fúria de Titãs

Ontem dia dos namorados, nada melhor que uma pancadaria [só na tela] no romance. Então fui ver o filme que me encantou pelo exagerado teor de efeitos especiais como vi no trailer e sou fã de historias que remete a cultura Grega!
Não é tão exagerado e sangrento como o jogo  God of War, mas também, nem o mesmo creio eu terá uma adaptação a altura do jogo.
Fúria de Titãns é um Remake de um filme Britânico de 1981 filme B onde as criaturas eram feitas de “stop motion”.

Conta a historia de Perseu que é fruto da união entre a uma mulher e Zeus, portanto é um semideus, Perseu teve sua familia (de criação) acidentalmente assassinada e entrou no conflito contra os Deuses. Escorpiões gigantes, Medusa [que ficou com uma aparencia incrivel], homem besta[corno] amaldiçoado, Hades, Bruxas [me lembra labirinto de fauno] e o poderoso Kraken foram os desafios do Semideus. Perseu é o tipo de Herói sofredor, que não quer glória é cabeça dura e tem muita sorte de ter seu pai como ajuda forçada!

O Semideus teve como maior desafio a critica, que caiu matando em cima do filme, porem ele foi sucesso de bilheteria pelo mundo.

É um filme bom p/ quem não gosta de dormir com mimimimimi no cinema! Ação desenfreada!

A Medusa é muito foda neste filme.

Genero: Ação, Drama, Aventura
Ano: 2010
País: Inglaterra
Cor: corlorido
Distribuidor: Warner Bros.
Duração: 118 min.
Idioma: Inglês
Direção: Louis Leterrier (fão de Cavaleiros do Zodiaco)
Clasificação: Consulte
Data Lançamento: 21/05/2010
Site: clash-of-the-titans.warnerbros.com
Tipo: Longa Metragem

3 comentários em “Fúria de Titãs

  1. Achei o filme muito bom, exceto por algumas pequenas falhas, como a improvável salvação da Andrômeda, mesmo depois de terem caído umas 5 toneladas de pedra em cima dela, e o fato de ninguém entender como descobriram que Perseu era um semi-Deus… O 3D, realmente, não é nada sensacional…
    Tirando essas falhas, achei o filme muito bem feito, efeitos bons, e, na minha opiniao, as sequencias de luta sao boas, sim, principalmente aquela do escorpiao…
    Não achei que as interpretações dos atores foram péssimas… Realmente, não foram dignas de Oscar, mas também não são ruins, a ponto de comprometer o filme
    Quanto ao pouco desenvolvimento das personagens, acho que dá um pouco de agilidade na história, sem toda aquela enrolação inicial que alguns filmes insistem em fazer, como por exemplo, no Homem de Ferro 2, em que a primeira metade do filme é somente uma preparação para a metade final..
    Em relação à infidelidade à Mitologia Grega Original, tudo consiste em uma adaptação e uma nova interpretação de ideologias antigas…

  2. O filme é ótimo e realmente possui cenas de ação muito bem feitas!
    A atuação de Ralph Fiennnes como Hades foi execelente, pra mim a melhor do filme e gostei muito também da seguência da batalha contra os escorpiões gigantes e contra a Medusa que foi reproduzida espetacularmente no filme!
    Os efeitos são um show à parte e a fotografia do filme é belíssima!
    Pra quem curte filmes épicos, que envolvem mitologia grega (grupo do qual faço parte) Fúria de Titãs é uma ótima pedida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s